sexta-feira, 24 de outubro de 2014

CASAL FICA PRESO PELAS GENITAIS AO FAZER AMOR NO MAR


Um casal italiano ficou preso pelos genitais enquanto fazia amor no mar nesta semana. Eles estavam em uma praia praticamente deserta, quando decidiram dar um mergulho no oceano em Porto San Giorgio para… expressar seu amor.
Mas o momento romântico chegou a um fim embaraçoso quando o homem percebeu que não estava conseguindo retirar o pênis da vagina da mulher, devido à sucção. O casal permaneceu na água, preso pelos genitais, até que chamaram a atenção de uma mulher andando na praia, que lhes deu uma toalha depois que viu os dois lutando para voltar à costa.
Um médico foi chamado e eles foram levados para uma sala de emergência em um hospital da região. Lá a mulher recebeu uma injeção geralmente utilizada para dilatar o útero de mulheres grávidas, a fim de desvincilhar o casal. [Io9]

Fonte Hypercience

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

HOMEM COSTURA PARTES DE CACHORRO NO CORPO

[


O procedimento não causou sofrimento e morte ao animal em questão, cujo corpo foi obtido mediante autorização formal (documento por escrito), concedida pelo Centro de Vigilância Ambiental da Prefeitura do Recife, visando utilização exclusiva para fins artísticos – tal qual são concedidas autorizações para fins científicos.O animal, que antes esteve em quarentena no aguardo de seus proprietários ou possível interesse de adoção, foi eutanasiado como procedimento padrão e final do processo legal e considerado necessário pelas autoridades sanitárias no controle de doenças transmissíveis a populações urbanas. Portanto, o cão não foi eutanasiado pelo artista, mas pelas autoridades responsáveis. O artista também não teve qualquer influência sobre os procedimentos adotados pelo centro municipal de controle de zoonozes.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

O SEGREDO DO BOM HUMOR



Carlos Hilsdorf em uma de suas reflexões faz uma afirmativa interessante "Ter bom humor não significa ser engraçado. Muitas pessoas tentam ser engraçadas e acabam piorando a situação. O humor deve ser usado com moderação para aliviar tensões, e não para criá-las.",
Isso para mim foi libertador. Nunca tive o "dom de fazer graça". Tenho amigos que são engraçadíssimos, divertidos, e tenho muita admiração por eles. Até tentei muitas vezes me fazer de engraçado e divertido, mas certamente não é o meu perfil
Agora consigo entender que ter bom humor não é fazer os outros rirem, porque muitas vezes a graça termina por magoar pessoas. 
Ter bom humor é construir relacionamentos saudáveis, deixar o ambiente leve e acolhedor, ter equilíbrio em suas falas e ações. 
A pessoa bem humorada vive mais e melhor, consegue imprimir ao seu redor uma atmosfera de confiança, que acaba por envolver todos ,
Estou feliz, me sinto aliviado porque entendi que não sou uma pessoa engraçada, mas tenho um bom humor!

terça-feira, 14 de outubro de 2014

CANADENSE COLOCA BEBE NO FREEZER PARA BAIXAR FEBRE


A namorada do canadense Derrick Hardy deixou o rapaz tomando conta de sua filha de 10 meses e, quando voltou para casa, encontrou o bebê no freezer, espremido em meio a pacotes de gelo e hambúrguer. Tamanha crueldade foi, na verdade, uma tentativa do rapaz para baixar a febre alta da menina. Segundo Derrick, ele já havia tentado por uma toalha molhada na testa do bebê e levá-lo para dar uma volta ao ar fresco. Levado à delegacia, Derrick admitiu à polícia o óbvio: não leva o menor jeito para cuidar de crianças. Já a mãe da menina, por não ter percebido isso, perdeu a guarda da criança, que ficou com a avó materna.
Fonte Revista Veja

domingo, 12 de outubro de 2014

SOMOS FEITOS DE HISTÓRIAS


Talvez o início da teoria materialista tenha acontecido 500 anos antes de Cristo , quando um dos filósofos da Antiga Grécia, Demócrito, dentre as suas muitas inferências tenha concluído que o ser humano é feito de átomos. 
É claro , que nas teorias da  ciência moderna somos átomos, moléculas, e nossos pensamentos e intenções são  apenas  impulsos elétricos.
Seríamos então somente isso? A vida se esgotaria apenas num sentido prático e inexorável de uma lei evolucionária de seleção natural, onde os que se adaptam sobrevivem?

O que posso afirmar sobre tudo isso, sobre essas ideias da ciência é que, embora possamos acreditar   não consigo " enxergar esses átomos e esses impulsos elétricos, nem mesmo essa seleção natural"
Mas isto não quer dizer que não ocorram . Afinal, também não posso ver Deus, o vento, o amor, a imaginação, e no entanto acredito em todos eles. Não se resumiria tudo em apenas se crer?,
Somos um pouco de tudo, temos em nós a soma de todas as vivências, do que fizemos, do que pensamos, do que comemos, do que escolhemos, somos o que os outros pensam também!
Cada um faz a sua história , cada um carrega o dom de ser feliz, com seu modo de ser e de pensar
Ao sair do ventre de nossas mães , começamos a tecer a nossa história. É claro que somos seres de cultura, somos moldados pelo meio social em que estamos, e assim muitas escolhas não foram nossas, muitas histórias nos foram, contadas e acabamos por coloca-las no rol de nossas vivências.
Mas há sempre um tempo em que já estamos aptos a escolher, temos essa possibilidade pela maturidade de nossas emoções e pensamentos, nem que seja pelo impulso que existe em cada um de nós de afirmar a sua existência.
E penso que, no fim de nossas vidas, no leito de despedida, o que virá em nossas memórias, será um mosaico de tudo aquilo que fizemos e deixamos de fazer, nossas mais belas e tristes vivências. A linha com que tecemos nossas histórias, a nossa intenção, o nosso desejo, por fim finalizará o grande rolo de nossa história que se chama Existência!!!

FESTA JUNINA!

Ontem fui ao arraial de Lajeado, fazia um tempo que não ia ver as quadrilhas dançarem nas festas juninas. O povo do norte e nordeste brasile...